JM

DR. DIÓGENES DA CUNHA LIMA, EX-REITOR DA UFRN E PRESIDENTE DA ACADEMIA NORTE-RIOGRANDENSE DE LETRAS

sábado, 2 de maio de 2020

DIÓGENES DA CUNHA LIMA


ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Diógenes da Cunha Lima exerceu ou exerce as seguintes funções:
·        Presidente da Fundação José Augusto;
·        Secretário de Estado da Educação e Cultura;
·        Consultor Geral do Estado;
·        Presidente do Conselho Estadual de Cultura;
·        Procurador da Prefeitura de Natal;
·        Professor de Direito Comercial na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte;
·        Reitor da UFRN;
·        Vice-Presidente da Organização Universitária Interamericana - OUI (Quebec-Canadá);
·        Presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras.
·        Presidente da Academia Norteriogranddense de Letras
FONTE – WIKIPÉDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs