JM

DR. DIÓGENES DA CUNHA LIMA, EX-REITOR DA UFRN E PRESIDENTE DA ACADEMIA NORTE-RIOGRANDENSE DE LETRAS

sábado, 2 de maio de 2020

DIÓGENES DA CUNHA LIMA


LIVROS PUBLICADOS
·        Câmara Cascudo, um brasileiro feliz, (1968);
·        Tradição e cultura de massa, (1973);
·        Instrumento dúctil, (1975);
·        Caracterização das sociedades de economia mista, (1977);
·        Corpo breve, (1980);
·        A universidade criativa, (1980);
·        Tendresse - Poèmes d´un amour tourmenté (1982);
·        Perfis parlamentares: Djalma Marinho - Seleção e introdução, (1982);
·        Poemas versus prelúdios, (1983);
·        Os pássaros da memória, (1994);
·        Memória das cores, (1999);
·        Natal - biografia de uma cidade, (1999);
·        Solidão, solidões - Uma biografia de Dinarte Mariz, (2002);
·        O livro das respostas, (2002).
FONTE - WIKIPÉDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs